Bombril contando algo para o Tio. Até a rima é boa, ajuda nessas horas. Um dos ícones da propaganda nos anos 80 e 90, Carlos Moreno imortalizou o Garoto Bombril. Foi uma campanha vitoriosa. Imitando os mais variados tipos e personagens históricos e/ou em ascensão naquele momento, vendeu os produtos que anunciava como água.
De acordo com o blog Leia! Publicidade, Carlos moreno é ator, tem uma formação multidisciplinar. Iniciou sua carreira de ator em São Paulo, como aluno de Naum Alves de Souza, conhecido nos meios teatrais por seu trabalho criativo e de grande efeito visual. Participou da formação do Pod Minoga, grupo de teatro experimental, onde teve oportunidade de desenvolver seu talento. Em 1971, o grupo se profissionalizou e criou a comédia musical Folias Bíblicas, um marco em sua carreira.
Oscar Caporalli, sócio de Andrés Bukowinski na produtora de comerciais ABA Produções Cinematográficas, assistiu a esse espetáculo. Impressionado com o ator, percebeu que havia encontrado em Carlos Moreno o tipo perfeito para o personagem que a agência DPZ, de Washington Oliveto, procurava para a Bombril.
Na mesma noite agendou com Moreno o teste na produtora. Entre 40 concorrentes, Carlos Moreno foi o vencedor; dando inicio àquela que seria a mais longa carreira de um ator da publicidade brasileira.
Entrou para o Guinness como a campanha que ficou mais tempo no ar em toda a história da propaganda mundial.
Em 2004, ao fim do seu contrato com a Bombril, Carlos Moreno tinha 337 comerciais gravados com a empresa.
Depois deixar a Bombril em 2004, trabalhou ainda como garoto-propaganda da Fininvest. Devido a perda de mercado no segmento de palhas de aço para a concorrente Assolan, em 2007 Carlos Moreno voltou a aparecer nos comerciais da Bombril com um novo contrato por tempo indeterminado. Até abril de 2007, Carlos Moreno participou de mais 7 comerciais da marca, totalizando 344 inserções como “Garoto Bombril”.