Discutir a relação pelos aplicativos. Esta é uma característica de quem marca encontros virtuais. Caia fora porque é cilada.
Conforme eu falei neste post aqui, os relacionamentos têm etapas que precisam, ao menos serem levadas em consideração. E como as pessoas estão absurdamente carentes, elas vão ultrapassando determinados limites antes da hora.
Discutir a relação não é coisa mais bacana quando você está com alguém, embora seja necessário algumas vezes. Porém, não tem nada absolutamente mais bizarro que fazer isso mesmo antes de ficar frente a frente com o crush.
Tanto eu quanto vários amigos meus temos presenciado este comportamento com uma frequência que eu diria assustadora.
Sempre nos perguntamos o que faz uma pessoa achar que pode cobrar você determinadas atitudes e comportamentos quando ainda não passaram pelo primeiro teste que é olhar no olho e tentar perceber afinidades que vão além do mundo idealizado na internet.
Um detalhe que a maturidade traz e a gente não reclama é perceber as coisas que você não quer que ocorra com você. O tempo passa e a gente continua não sabendo o quer, mas certamente entendemos direitinho o que não queremos.
E há determinadas cobranças que são absolutamente ridículas. A base de qualquer encontro a dois é a confiança. Outro detalhe: não se iluda com essa história de encontrar a metade da sua laranja. As pessoas são únicas e precisam preservar a própria individualidade.
Sem esses dois itens – confiança e individualidade – nada vai avançar. Quando você está a fim de alguém, não precisa mandar 5.423.895 mensagens no Whatsapp por hora. Nem achar que o outro vai se transformar no seu escravo.
Duas pessoas só conseguirão ser felizes juntas quando sentirem-se bem, primeiro consigo mesmas. Não há razão para cobranças infantis, ainda mais quando tudo está no plano virtual.
E a principal dica é: se já está chato pelas redes sociais, não tenha dúvida que na vida real será muito, muito pior.