Hora de repensar o que realmente é importante e fazer aquilo que precisa ser realizado.
Neste momento, talvez mais que em qualquer outro, sentimos a urgência de viver.
– Não sejas paciente! Nesta hora, à primeira vista, tal conselho parece ir contra uma das qualidades mais valorizadas pela humanidade:
a paciência é uma virtude.
No entanto, a impaciência é necessária para remediar a nossa inclinação de deixar tudo para o amanhã.
Sempre esperamos demais para fazermos o que tem que ser feito.
O mundo só nos dá um dia de cada vez sem nenhuma garantia do amanhã. A vida é curta.
Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas e por de lado os rancores que devem ser expulsos para expressar gratidão, dar ânimo, oferecer consolo. Esperamos demais para sermos generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.
Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, amigos e irmãos.
Quem sabe, quão logo não será tarde demais.
Esperamos demais para alargar nossa mente, enriquecer nosso espírito, expandir nossa alma. Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando atravessar os nossos lábios para demonstrar o amor.
E talvez, não seja mais necessário o amanhã.
Deus também está esperando. Esperando nós pararmos de esperar. Esperando começarmos a fazer agora, tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos oferece. É hora de viver.
Aos poucos o canal ganha força. Em cerca de quatro meses, o número de inscritos quase que triplicou.
Olhando para o começo, tenho apenas que agradecer. A cada um dos mais de dois mil e seiscentos inscritos que dispõem de seu tempo para ver as minhas postagens.
Além da minha sincera gratidão, agradeço a confiança e desejo a cada um, um Natal de muita paz e alegrias. E que o próximo ano seja espetacular.