Será que você está apaixonado? Primeiro um olhar, depois um contato, de repente um beijo e aquela pessoa não sai mais da sua cabeça. Daí, parece não haver mais dúvida.
Geralmente, o primeiro sinal de que se está muito a fim de alguém é sair por aí perguntando para os amigos se você está apaixonado.
E, claro, a única resposta que você espera é que sim, salabin, você está de quatro por essa determinada pessoa. .
A paixão faz um bem danado para a nossa vida, deixa os dias mais coloridos, enche o nosso coração de alegria e faz a gente ver o mundo de outra forma. Estar apaixonado nos dá aquela motivação para fazer tudo de diferente, com mais ânimo.
Este sentimento nos dá motivo para a ação. Para fazer coisas que não imaginamos, como de repente sair cantando ruas afora.
Como tudo na vida, a paixão costuma ser fulgás. Mas enquanto dura, ah, faz um bem danado para a nossa alma, para a nossa vida. A paixão também é importante para outras áreas, além da afetiva.
Estar interessado pelo trabalho faz a gente ficar mais comprometido, mais eficaz, com muito mais vontade de acertar mais e mais.
Estar apaixonado pelos amigos torna a relação ainda mais agradável, mais respeitosa, estabelecendo mais cumplicidade e confiança.
Estar apaixonado pela família permite sermos mais gentis, calorosos, dispostos a fazer concessões, compreender as dificuldades dos parentes, ser mais gentil.
Eu espero e desejo muito que você se apaixone. Que você experimente a doce satisfação de estar apaixonado. De ouvir uma música e lembrar da pessoa, de sentir uma vontade danada de mandar dezenas de mensagens pelo whatsapp todos os dias, de sentir aquele frio na barriga, as mãos suadas de ansiedade para que o próximo encontro ocorra logo.
Todos nós merecemos, ao menos uma vez na vida, ficar apaixonado. Não há nada, absolutamente nada melhor que isso. Por isso, olhe para os lados. Vai que de repente a paixão da sua vida pode estar bem aí, do seu lado, e você ainda não percebeu.