Mil inscritos pode parecer pouco. Porém, num universo como a internet, onde existem mais de 6 bilhões de sites, ter um público de mil seguidores é uma grande vitória!
Faz um pouco mais de um ano que eu estreei o Conta pro Tio. A ideia era criar um espaço onde a gente pudesse falar sobre as pessoas. Eu gosto de gente. Acho que sempre podemos nos surpreender com os indivíduos, tanto positiva quanto negativamente.
Ao longo deste período, alguns ajustes foram sendo feitos à medida que a audiência apresentava novas demandas. Confesso que tem sido um grande e estimulante desafio encontrar os temas mais adequados, os lugares mais bonitos e, pasmem, até mesmo a roupa que melhor condiz com o assunto.
E o que não faltou foi tema. Sexo, trabalho, moda, postura e, principalmente, sentimentos que calam fundo a todos nós. No fim, o Conta pro Tio se tornou um espaço pra gente conversar sobre aquilo que nos inquieta.
Tudo começou quando eu perdi minha mãe, estava na iminência de ficar sem trabalho e precisava me reinventar. Por sugestão de uma das minhas sobrinhas-netas, a Luisa, criei coragem e me lancei nesta seara. O nome surgiu por eu ser considerado um bom ouvinte.
É rotina ser procurado para dar dicas, ouvir desabafos, dúvidas, medos, angústias. Sejam os amigos, os familiares, os afetos.
Da primeira inscrição feita pela grande e querida amiga, Luciane Lemos, ao milésimo assinante, não houve um dia que não pensasse numa forma de melhorar.
Hoje eu tenho que externar meu muito obrigado, mil vezes obrigado. Foram muitas as pessoas que não só acreditaram, como apoiaram, divulgaram, compartilharam, sugeriram temas.
A partir de agora, as postagens ocorrerão às 19 horas. Além da nova vinheta e computação gráfica, virão mais novidades.
Você que chegou até aqui muito obrigado.
Não se esqueça: não conta a ninguém, Conta pro Tio. Um grande abraço e fique bem.