Filho de Capitu é um influenciador digital que fala sobre os encontros e desencontros provocados pela paixão e o amor. Neste vídeo, vamos falar sobre como cada geração vê e entende cada situação.

O site, criado por Lucas Côrrea, fala diretamente ao coração da galera que está descobrindo os encantos da descoberta do desejo, da paixão, do interesse sexual e afetivo por outra pessoa.

E nesta tenra idade tudo é exagero. O Filho de Capitu começou a conversar comigo para que, juntos, possamos dar algum tipo de suporte à geração milenium. Eles estão à flor da pele e não sabem bem como agir e o que fazer em determinadas situações.

A primeira dúvida é sobre o significado da palavra ficar. Para alguns pode ser apenas um interesse, dar uns beijos etc. e tal. Na minha época, beijar era beijar, paquerar era paquerar. Quando dizíamos que ficamos com alguém, significava que teve sexo. Isso mesmo, simples assim.

FILHO DE CAPITU DISTRIBUI AFETO AOS FÃS

O mais bacana deste nosso primeiro encontro  – sim, virão muitos outros – é perceber a confiança que os mais de meio milhão de seguidores depositam no Lucas.

A gente concordou quase em tudo, com uma ou outra variação. Amar-se e respeitar-se foi um item. Outro ponto é estar atento à reciprocidade. Não dá para curtir uma parada sozinho. O outro precisa estar a fim também.

Discordamos no tempo que ficamos falando ao fone ou teclando nas redes sociais. Para o Lucas e a geração dele, são necessárias muitas e muitas mensagens. Para mim, bastam três, quatro ao dia.

Concordamos na percepção do que é o amor, no que significa intimidade e no entendimento que não tem outro jeito de viver a não ser vivendo.

Eu já me humilhei, rastejei por algumas pessoas. Com o tempo, a gente percebe que isso é completamente desnecessário. Mas para saber disso, é preciso pagar este mico.

Acompanhe nossos próximos encontros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.